Blog

Apresentação de João Carlos Martins na Leopoldina

Publicado por Guia Vila Leopoldina em 15/10/2017 às 17h36

João Carlos Martins se apresenta em empreendimento na Leopoldina

Apresentação de João Carlos Martins na Leopoldina

No sábado (7) o estande de vendas de dois empreendimentos da Kallas na Leopoldina foi palco para uma apresentação exclusiva do maestro João Carlos Martins junto com a Camerata Musical. No repertório foram executadas obras clássicas, como as de Mozart, além de versões de Yesterday do The Beatles, Love of My Life do Queen, e Trem das Onze do Adoniran Barbosa.

O show do maestro foi escolhido para encerrar a série de eventos culturais que precedem o lançamento dos empreendimentos Lodz e Le Havre, na Avenida Mofarrej. Thiago Kallas, diretor de incorporação, compara a história de superação do músico com a dificuldade que as empresas têm de investir em tempos de crise. “O João Carlos Martins é um exemplo de superação. Uma inspiração para superar crises e exemplo de inovação. Com sua história a gente percebe o quanto é possível se renovar e se reinventar todos os dias. Além disso, queríamos trazer cultura e carinho para os nossos clientes e convidados”, afirma. Já João Carlos Martins agradeceu o convite para o evento. “Quando você faz um lançamento de empreendimento com música clássica é porque você acredita no País”, declara o maestro.

Cerca de 500 pessoas estiveram no evento, que foi o último de uma série elaborada pela Kallas. Entre as outras atrações que aconteceram em setembro esteve o show da cantora Luiza Possi, uma aula de gastronomia com o chef Marcelo Ozi, a palestra com o economista e debatedor do programa Manhattan Connection Ricardo Amorim, e diversas oficinas com a artista plástica Fernanda Potenza. “Esse é o encerramento dos grandes eventos e tivemos mais de 500 pessoas, a maioria cliente o que é muito bacana. Então acreditamos que vai ser um sucesso o empreendimento. É muito bom estar de volta ao bairro, temos outros empreendimentos aqui, mas esse talvez seja um dos mais interessantes porque entra na modernidade, arte, cultura e gastronomia, com a comida preparada pelo próprio chef da Kallas”, afirma Thiago Kallas.

Sobre a transformação do bairro, o diretor de incorporação acredita que a Vila Leopoldina pode ser um dos bairros mais nobres de São Paulo. “A Vila Leopoldina ficou três ou quatro anos parada devido ao zoneamento, não tinha estoque de outorga. Hoje o plano diretor piorou o zoneamento da Leopoldina, deixando mais restrito, mas a vantagem é que pelo menos volta a outorga, volta poder comprar esse potencial. A Leopoldina já é desenvolvida, você vê a renda dos clientes, não perde para nenhum bairro, acho que vai continuar para uma parte que estava adormecida, mas é inquestionável, vide o comércio que se tem aqui. E a Ceagesp, se sair, dependendo do urbanismo que for dado, vai ser um ponto de tornar a Vila Leopoldina um dos bairros mais caros de São Paulo. Já é um belo bairro, se depender do urbanismo vai virar um bairro estrela”, declara Thiago Kallas. O empreendimento terá duas torres independentes e opções de plantas de 60 m² a 147 m². O lançamento está previsto para o final de outubro, mas a equipe de vendas da Kallas atende o público todos os dias, das 9h às 20h, na Avenida Mofarrej, 710.

 

Fonte: http://tudoeste.com.br

Categoria: Noticias e Eventos
Comentários (0) e Compartilhar

Festival CEAGESP terá mini-hambúrguer de siri no Dia da Criança

Publicado por Guia Vila Leopoldina em 11/10/2017 às 17h31

CEAGESP VILA LEOPOLDINA FESTIVAL PEIXE PESCADO

No feriado de 12 de outubro, quinta-feira, o Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp abrirá somente para o almoço. Especialmente para a criançada, o Festival servirá Mini-hambúrguer de Siri e Batata Emoticons. Para os adultos, muito camarão, peixes e frutos do mar.

Os peixes em destaque nesta semana são Dourada do Amazonas assada, Saint Peter em crosta de ervas e Bacalhau fresco amalfitana. São mais de 40 tipos de pratos à base de peixes e frutos do mar para comer à vontade. As grandes atrações do evento, em seu quinto ano consecutivo, são os Camarões Assados e a Paella à Marinera servida num tacho de 1,20m de diâmetro.

Pelo preço fixo de R$ 69,90 por pessoa, o público pode comer, quantas vezes quiser, todas as opções oferecidas (exceto bebidas e sobremesas). Todas as semanas, novos peixes entram para o cardápio,  substituindo os do período anterior. A ideia é mostrar toda a diversidade de produtos do Setor de Pescados da Ceagesp, o maior do Brasil.

Acarajé na entrada

A recepção no Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp começa com Acarajé e Casquinha de Siri, como pratos de entrada. Ao entrar no salão do festival do Espaço Gastronômico Ceagesp, o público encontra um completo buffet de saladas diversas, além de frutos do mar. Quem for ao evento também tem à  disposição todos os pratos de acompanhamento, os peixes da semana e os camarões e a paella, que atraem milhares de pessoas todos os anos.

Funcionamento

O Festival do Pescado e Frutos do Mar funciona de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp.
Às quartas, quintas e sextas, o horário será das 18h à meia-noite.
Aos sábados, funciona a partir das 12h até a meia-noite.
Aos domingos, abre das 12h às 17h.

O acesso é pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo/SP).
O estacionamento, também no Portão 4, tem preço fixo especial para os frequentadores do Festival.

Serviço

Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp 2017
Quando: Até 17 de dezembro.
Horário: Quarta, quinta e sexta, das 18h à meia-noite (jantar). Aos sábados, das 12h à meia-noite (almoço e jantar). Aos domingos, das 12h às 17h (somente almoço). No feriado do dia 12 de outubro, quinta-feira, abrirá somente para o almoço.
Preço:
 R$ 69,90 por pessoa. Crianças até 5 anos, não pagam. De 6 a 10, pagam metade do valor do Festival. Bebidas e sobremesas são cobradas à parte
Onde: No Espaço Gastronômico Ceagesp.
Endereço: Portão 4 da Ceagesp ( altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina )
Estacionamento: Portão 4, com preço fixo especial para o festival.
Sitewww.festivaisceagesp.com.br

 

Fonte: www.saboravida.com.br

Siga o Guia no Facebook: www.facebook.com/guiadavilaleopoldina

e no Instagram: @guiavilaleopoldina

Categoria: Noticias e Eventos
Comentários (0) e Compartilhar

Accounting Assessoria Empresarial

Publicado por Guia Vila Leopoldina em 04/10/2017 às 17h29

Assessoria Empresarial

Site: www.accountingae.com.br

E-mail: valtier@accountingae.com.br

Telefone: 11 3831-1182 / 3644-3299 / 3645-0537 / 3641-9159 / 9-9686-7236

Endereço: Av.Dr.Gastão Vidigal, 1132 - Bloco A - Conj.515 - Condominio Soho Office
Vila Leopoldina 
CEP: 05314-000

- Serviços de contabilidade
- Imposto de Renda – Pessoa Física
- Apuração de impostos
- Folha de pagamento
- Abertura e encerramento de empresas
- Regularização de empresas
- Assessoria financeira
- Auditoria
- Perícia
- Recuperação de impostos
- Terceirização de departamento de contabilidade, fiscal e trabalhista 
- Cursos voltados para as áreas de contabilidade, trabalhista, tributária e financeira.

Accounting Assessoria Empresarial

Comentários (0) e Compartilhar

Aluguel de Salas de Reuniões / Coworking

Publicado por Guia Vila Leopoldina em 02/10/2017 às 13h28

Aluguel de Salas de Reuniões / Coworking

R. Guaipá, 51 - Sala 210  - Vila Leopoldina
Telefones: 11 2362-8242 // 94109-0598
Horário: 08:00 às 20:00 horas
Site: http://pt.maspm.lat/aulas_saopaulo.php

- Consultoria de projetos
- Aluguel de salas de aula para treinamentos
- Cursos
- Coworking

A sala pode ser alugada por hora (de 1 a 8 horas) , conforme a necessidade.   
Pode ser utilizada para reuniões, apresentações, ou ainda como  espaço de coworking. contando com infraestrutura de apoio, como projetor, quadro branco com canetas, rede wi-fi, ar-condicionado, café e água.            

São 12 mesas e 12 cadeiras, que podem ser dispostas em algumas configurações, por exemplo Sala de Aula (2 pessoas em cada mesa), Auditório (1 pessoa em cada mesa), U (as pessoas ficam ao redor das mesas, dispostas em formato U),  também conforme cada necessidade, sempre com a capacidade máxima  de 12 pessoas.

O pagamento pode ser feito por cartão de crédito (Visa, Master Card) ou PayPal.

Mais detalhes no link:  http://pt.maspm.lat/aulas_saopaulo.php

Comentários (0) e Compartilhar

Psicóloga Clínica - Helena Imanishi

Publicado por Guia Vila Leopoldina em 02/10/2017 às 13h20

Consultório de Psicologia

Telefone: 11 2359-9889 / 11 98754-5102

email: helenaimanishi@gmail.com

Rua Nanuque, 664 - Vila Leopoldina

Psicóloga formada pela USP. 
Mestre e Doutora em Psicologia pela USP.
Atendimento de crianças, adolescentes e adultos.

Psicóloga Clínica - Helena Imanishi - psicologia

Comentários (0) e Compartilhar

bsd b01s center|show bdt b01s|b01s bdt|bnull||image-wrap|news login|b01 c05 bsd|b01 c05 bsd|login news b01 bsd c05|c05 b01 bsd|b01 c05 bsd|content-inner||