Blog

Lottus Massagem e Estética

Publicado por Guia Vila Leopoldina em 24/01/2018 às 17h24

Lottus Massagem e Estética

Você sabia que a  Lottus Massagem e Estética tem dois endereços na Vila Leopoldina?

Lottus Estética

Av. Queiroz Filho, 1560 - Torre Beija-Flor Sl 20
Tel: 11 4115-6010 / 2307-8230 / 99626-7028 whatsapp
Email: vistaverde@lottusspa.com.br

Lottus Massagem

Av. Dr. Gastão Vidigal, 2345 - Vila Leopoldina 
Tel: 11 4115-9344 / 95630-1141 whatsapp
Email: walmart@lottusspa.com.br

Site: www.lottusspa.com.br

Facebook: www.facebook.com/clinicalottusspa

- Limpeza de pele facial;
- Drenagem linfática; 
- Drenagem linfática pós operatório;
- Manthus;
- Corrente Russa;
- Massagem relaxante;
- Massagem indiana;
- Quick Massage;
- Shiatsu;
- Acupuntura;
- Acupuntura facial para estética.

A Massagem Lottus é diferente de outras massagens no sentido de que envolve formas de alongamento para a pessoa que está sendo massageada, ligue e aprove!

Traga sua empresa para fazer uma parceria conosco, sem custo algum e aproveite nossos descontos de 10% a 20% na clinica mais próxima de vocês.

Comentários (0) e Compartilhar

Bikxi - serviço de bike compartilhada - na Vila Leopoldina

Publicado em 17/01/2018 às 14h24

BIKE BICICLETA BIKXI VILA LEOPOLDINA

Tem Bikxi na Vila Leopoldina!!

Primeiro serviço de bike compartilhada que te tira do trânsito, otimizando seu tempo e contribuindo para uma cidade melhor.

Utiliza bicicletas duplas e elétricas

É uma espécie de "uber de bicicleta" e os preços são compatíveis ao do ônibus.

O nome Bikxi mistura as palavras bike e táxi.

As bicicletas circulam por um trecho de mais de 20 quilômetros conectado por ciclovias e ciclofaixas entre o Ceagesp, na Vila Leopoldina e a Ponte do Morumbi, na Zona Sul. (Eles vão da Rua Carlos Weber até a ponte do Morumbi. Olha que maravilha!!!  )

Os passageiros podem solicitar a bicicleta pelo aplicativo, como nos serviços de carona em carro ou táxi, e fazer o pagamento também pelo app.
É possível também pedir a bicicleta na própria via. Nesse caso, o pagamento é feito com cartão, já que os condutores não levam dinheiro.

O cálculo do valor cobrado é feito somente pela distância percorrida.

Chame a Bikxi pelo App e fuja do trânsito de bicicleta! 
Conheça esse serviço!

Facebook: www.facebook.com/bikxioficial

Site: bikxi.com.br/

Comentários (0) e Compartilhar

Luiz Fernando Carvalho recria “galpão criativo” da Globo

Publicado em 03/12/2017 às 16h58

Luiz Fernando Carvalho “galpão criativo” Globo

Luiz Fernando Carvalho deixou a Globo após 30 anos

 

O cineasta Luiz Fernando Carvalho, ex-diretor da Rede Globo, inaugura agora em dezembro, na Vila Leopoldina um galpão voltado para o processo criativo e a preparação de elenco de suas obras, nos mesmos moldes do espaço que mantinha na antiga casa.

O novo galpão servirá para o desenvolvimento de dois novos projetos de Carvalho para o cinema: os longas “A Paixão Segundo G.H.” – baseado no livro homônimo de Clarice Lispector – e “Objetos Perdidos”.

Luiz Fernando Carvalho foi demitido da Globo após 30 anos de casa, por conta de desentendimentos com membros do alto escalão da emissora. Seu espaço criativo foi desmontado de dentro das instalações do grupo tão logo se encerraram as gravações da novela “Velho Chico”.

 

Fonte: rd1.com.br / com informações de Cristina Padiglione.

 

Comentários (0) e Compartilhar

Cirque Du Soleil no Parque Villa Lobos

Publicado por Guia Vila Leopoldina em 23/11/2017 às 15h20

Amaluna cirque du soleil

Cirque du Soleil volta a SP com espetáculo Amaluna

Enredo exalta a força e o poder da mulher; apresentações irão até 17 de dezembro de 2017

Espetáculo inédito inspirado em clássicos como A Flauta Mágica, de Mozart, e A Tempestade, de Shakespeare. O enredo exalta a força e o poder da mulher. As mulheres são maioria no elenco composto por 46 artistas.

Amaluna é uma misteriosa ilha governada por Deusas e guiada pelos ciclos da lua. Para marcar a passagem de sua filha Miranda à idade adulta, a rainha Prospera comanda uma cerimônia que homenageia a feminilidade, a renovação, o renascimento e o equilíbrio, e marca a passagem dessas ideias e valores de uma geração a outra. Após uma tempestade causada por Prospera, um grupo de jovens aporta na ilha, desencadeando uma história épica e emocional de amor entre a filha de Prospera e um bravo jovem pretendente. Mas o amor deles será posto à prova. O casal deve enfrentar inúmeras provações difíceis e superar dramáticos contratempos antes que eles possam alcançar a confiança mútua, fé e harmonia.

SERVIÇO:

Local: Parque Villa Lobos até dia 17 de dezembro de 2017

Classificação etária: Livre. Menores de 12 anos somente acompanhados dos responsáveis legais

Terça a sexta-feira, às 21h; (sessões às 17h30 em algumas datas durante a semana);

Sábados, às 17h30 e 21h;

Domingos, às 16h e 19h30.

INGRESSOS: de R$ 125 (meia setor 3) a R$ 450 (inteira setor premium)

Bilheteria no Parque Villa Lobos: funcionamento: Todos os dias, de 10h às 20h.

Duração do espetáculo: 130 minutos (incluindo intervalo de 20 minutos);

Capacidade da Tenda Principal: 2.482 lugares;

Acesso para deficientes - Acesso e assentos destinados apenas para cadeirantes e 1 acompanhante;

Tendas climatizadas (Tenda Principal e Tenda Banco Original Vip Experience).

 

Comentários (0) e Compartilhar

Apresentação de João Carlos Martins na Leopoldina

Publicado por Guia Vila Leopoldina em 15/10/2017 às 17h36

João Carlos Martins se apresenta em empreendimento na Leopoldina

Apresentação de João Carlos Martins na Leopoldina

No sábado (7) o estande de vendas de dois empreendimentos da Kallas na Leopoldina foi palco para uma apresentação exclusiva do maestro João Carlos Martins junto com a Camerata Musical. No repertório foram executadas obras clássicas, como as de Mozart, além de versões de Yesterday do The Beatles, Love of My Life do Queen, e Trem das Onze do Adoniran Barbosa.

O show do maestro foi escolhido para encerrar a série de eventos culturais que precedem o lançamento dos empreendimentos Lodz e Le Havre, na Avenida Mofarrej. Thiago Kallas, diretor de incorporação, compara a história de superação do músico com a dificuldade que as empresas têm de investir em tempos de crise. “O João Carlos Martins é um exemplo de superação. Uma inspiração para superar crises e exemplo de inovação. Com sua história a gente percebe o quanto é possível se renovar e se reinventar todos os dias. Além disso, queríamos trazer cultura e carinho para os nossos clientes e convidados”, afirma. Já João Carlos Martins agradeceu o convite para o evento. “Quando você faz um lançamento de empreendimento com música clássica é porque você acredita no País”, declara o maestro.

Cerca de 500 pessoas estiveram no evento, que foi o último de uma série elaborada pela Kallas. Entre as outras atrações que aconteceram em setembro esteve o show da cantora Luiza Possi, uma aula de gastronomia com o chef Marcelo Ozi, a palestra com o economista e debatedor do programa Manhattan Connection Ricardo Amorim, e diversas oficinas com a artista plástica Fernanda Potenza. “Esse é o encerramento dos grandes eventos e tivemos mais de 500 pessoas, a maioria cliente o que é muito bacana. Então acreditamos que vai ser um sucesso o empreendimento. É muito bom estar de volta ao bairro, temos outros empreendimentos aqui, mas esse talvez seja um dos mais interessantes porque entra na modernidade, arte, cultura e gastronomia, com a comida preparada pelo próprio chef da Kallas”, afirma Thiago Kallas.

Sobre a transformação do bairro, o diretor de incorporação acredita que a Vila Leopoldina pode ser um dos bairros mais nobres de São Paulo. “A Vila Leopoldina ficou três ou quatro anos parada devido ao zoneamento, não tinha estoque de outorga. Hoje o plano diretor piorou o zoneamento da Leopoldina, deixando mais restrito, mas a vantagem é que pelo menos volta a outorga, volta poder comprar esse potencial. A Leopoldina já é desenvolvida, você vê a renda dos clientes, não perde para nenhum bairro, acho que vai continuar para uma parte que estava adormecida, mas é inquestionável, vide o comércio que se tem aqui. E a Ceagesp, se sair, dependendo do urbanismo que for dado, vai ser um ponto de tornar a Vila Leopoldina um dos bairros mais caros de São Paulo. Já é um belo bairro, se depender do urbanismo vai virar um bairro estrela”, declara Thiago Kallas. O empreendimento terá duas torres independentes e opções de plantas de 60 m² a 147 m². O lançamento está previsto para o final de outubro, mas a equipe de vendas da Kallas atende o público todos os dias, das 9h às 20h, na Avenida Mofarrej, 710.

 

Fonte: http://tudoeste.com.br

Categoria: Noticias e Eventos
Comentários (0) e Compartilhar

bsd b01s center|show bdt b01s|b01s bdt|bnull||image-wrap|news login|b01 c05 bsd|b01 c05 bsd|news login b01 bsd c05|c05 b01 bsd|b01 c05 bsd|content-inner||